Arte
14.03.2024
A Caprem

Celebrando o Dia da Mulher: Um Evento Memorável em Parceria com o CMN e ACIRC

No último dia 07/03, nossa empresa teve a honra de sediar um evento marcante em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Em parceria com o CMN (Conselho da Mulher Empresária) e a ACIRC (Associação Comercial e Industrial de Rio Claro), reunimos mulheres inspiradoras de diversos setores para uma noite de reflexão, empoderamento e networking.

 

O evento foi uma verdadeira celebração da força, resiliência e conquistas das mulheres, não apenas dentro do âmbito profissional, mas também em suas vidas pessoais e comunidades. Desde líderes empresariais até empreendedoras locais, todas compartilharam suas histórias inspiradoras, desafios superados e visões para um futuro mais inclusivo e igualitário.

 

É com grande orgulho que reconhecemos o papel fundamental das mulheres em todos os aspectos da nossa sociedade e nos comprometemos a continuar apoiando e promovendo iniciativas que visem a igualdade de gênero e o empoderamento feminino.

 

Agradecemos ao CMN, à ACIRC e a todas as participantes por tornarem este evento possível e por inspirarem-nos a continuar trabalhando para um futuro mais justo e igualitário para todos. Juntas, somos mais fortes!

Arte